Por pbagora.com.br

O vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro (PP), afirmou em entrevista a Rádio 101 Fm que está otimista com a gestão do governador eleito da Paraíba, João Azevêdo (PSB).

Ele acredita na possibilidade da Prefeitura Municipal de Campina Grande manter uma boa relação com o novo chefe do Poder Executivo. Enivaldo que é pai do deputado federal Agnaldo Ribeiro (PP), e da senadora eleita Daniela Ribeiro (PP), disse que tem esperança de que o próximo governador acabe com o que ele chamou de “diferenças”

Campina passou oito anos sem o governo do Estado ajudar em nada. Tenho esperança que o próximo governador acabe com essas diferenças inúteis e prejudiciais contra Campina Grande. Sei que o João tem uma sensibilidade maior. Agora, acho que com João a coisa vai melhorar – disse.

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

PMJP autoriza aulas presenciais do Ensino Fundamental II e apresentações musicais

A Prefeitura de João Pessoa publicou novo decreto na noite de ontem(18) no Semanário Oficial. As novas medidas de enfrentamento e prevenção à pandemia de Covid-19 serão válidas desta segunda-feira…

Câmara Criminal mantém condenação de ex-prefeito de Nova Floresta

A Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba manteve a condenação do ex-prefeito de Nova Floresta, João Elias da Silveira Neto Azevedo. Na sentença, proferida pelo Juízo da 2ª…