Sem pressa: Enivaldo Ribeiro muda o tom do discurso e diz que vice de Ricardo só será discutido em junho
O presidente regional do PP, Enivaldo Ribeiro, mudou o tom de cobrança sobre a vice na chapa do ex-prefeito Ricardo Coutinho (PSB), pré-candidato ao Governo da Paraíba, e salientou que apenas no período das convenções esse assunto será debatido. O dirigente mostrou que está sem pressa e vai aguardar pelo desenrolar das negociações.
“Rapaz, esse negócio de vice só será discutido em Junho, isso não está sendo discutido agora e terá o seu momento adequado e chegaremos ao denominador que é a vitória de Ricardo”, salientou.
Adotando um tom conciliador, Enivaldo disse que a prioridade dos partidos aliados é a vitória de Ricardo Coutinho e é fundamental o fortalecimento da chapa. Quando indagado se ele mudou seu posicionamento, ele respondeu de maneira curta: “não mudei em nada, nunca fui diferente do que sou e o PP merece a vaga”, frisou.
Para Enivaldo, o partido deixou de filiar dos candidatos a deputado federal, Manoel Júnior e Marcondes Gadelha que se filiaram ao PSC, em nome do projeto de Ricardo Coutinho: “o governador Maranhão tentou que esses dois parlamentares entrassem no partido e isso iria culminar com o apoio a ele”, explicou.
O ex-deputado, por fim disse que importante ter cuidado com tudo que fala na imprensa: “muita coisas que dizem aí sobre mim, eu não falei”, desabafou.
PB Agora








