Enivaldo Ribeiro centra fogo em presidente do PSB e detona: “Sua principal característica é a ingratidão”

Assim como o ministro Aguinaldo Ribeiro, o presidente do PP na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, também não poupou críticas aos adversários do Governo Dilma Rousseff (PT) que até pouco tempo atrás faziam parte da gestão.

Conforme o dirigente, o discurso do ministro Aguinaldo, em evento que reuniu mais de 1,2 mil prefeito deu um norte a campanha de reeleição da petista e acabou abrindo os olhos de muita gente.

“Campos e Marina falam em uma nova proposta, mas como pode ser novo se até outro dia ele com seu partido faziam parte do Governo”, alfinetou.

Para Enivaldo, a situação do PSDB ainda é pior, já que o partido que se apresenta como opção passou oito anos no Governo e nada fez.

“Campos devia ficar acanhado porque como é que ele pode criticar um governo ao qual ele fazia parte até ontem, na minha opinião a sua principal característica é a ingratidão, porque tudo que ele fez em Pernambuco ele deve a Dilma”, detonou.

 
""



 

 

 

O discurso ácido do ministro das Cidades Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), realizado durante evento na última quinta (24) no Palácio do Planalto, em que alfinetou a dupla presidenciável Marina Silva e Eduardo Campos, ambos do PSB, foi alvo de elogios por parte da imprensa nacional.

Importantes Veículos de Comunicação como: o Jornal o Estado de São Paulo, a Folha de São Paulo e a Revista Exame em seu site fizeram referencias, ao tom ‘contundente’, adotado pelo ministro paraibano que na sua fala, tirou a máscara da ‘nova’ política pregada pelos socialistas no Brasil. O Estadão chegou a definir Aguinaldo como uma “grata surpresa”.

"Nos próximos meses vamos assistir a um dos mais velhos, antigos e bolorentos debates neste País. O debate sobre o que é novo e o que é velho na vida pública brasileira", disse Ribeiro, a presidente Dilma endossou a disputa entre o "novo" e o "velho", dizendo que seu governo representa "o novo", porque "tem foco".

 

Henrique Lima/ Márcia Dias

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Apesar de aliado, Walber Virgulino descarta migrar para sigla de Bolsonaro

O deputado estadual Walber Virgolino (Patriota) descartou a possibilidade de sair da sigla e migrar para o partido que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) pretende criar, o Aliança Pelo Brasil.…

Na Itália, João discute infraestrutura e cooperação econômica

Em seu último dia de agenda na Itália, o governador João Azevêdo (PSB) juntamente com os demais gestores nordestinos do Consórcio Interestadual de Desenvolvimento Sustentável do Nordeste (Consórcio Nordeste) debateu…