Por pbagora.com.br

Enivaldo volta atrás, decide aceitar “sobras da majoritária” e acata nome de Ney como suplente de Cássio

Acompanhando o pré-candidato Ricardo Coutinho (PSB) durante visita ao Cariri Paraibano neste domingo (18), o presidente estadual do PP, Enivaldo Ribeiro, admitiu que o nome de Ney Suassuna (PP) vem sendo cotado a ficar mesmo como primeiro suplente de Cássio Cunha Lima (PSDB) na disputa ao Senado.

Segundo Enivaldo, a indicação foi feita pelo próprio ex-governador e recebida “com bons olhos” pela direção pepista.

“O partido ficará satisfeito tendo Ney Suassuna como suplente de Cássio”, afirmou Ribeiro, explicando que a proposta ainda permanece em fase de acertos.

Vice

Indícios levam a crer que será mesmo de Ivandro Cunha Lima (PSDB) a vaga de substituto de Ricardo Coutinho, caso vençam as eleições deste ano.

Como se não bastasse ver os dois caminhando sempre juntos durante visita ao Cariri, os políticos foram flagrados saindo juntos, em um mesmo veículo, após entrevista a uma rádio do município de Alcantil.

 

 

Leia também:

 

Enivaldo dispensa “sobras” da majoritária e classifica de “anomalia” exclusão do PP da chapa de RC

 

Luis Alberto Guedes

PB Agora
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

VÍDEO: Ney Suassuna faz gesto obsceno ao comentar sobre Maranhão; ele nega

Em vídeo compartilhado na internet, o senador Ney Suassuna aparece fazendo um gesto obsceno ao comentar sobre o senador José Maranhão, que está internado em hospital de São Paulo, tratando…

Análise – Prefeito de Pombal agiu exemplarmente. Errados estão os que negam a ciência e a vacina

Nos últimos dois dias, a hipocrisia pautou uma discussão idiota estimulada por uma onda odienta contra o prefeito da maravilhosa cidade de Pombal, Abmael de Sousa Lacerda, o Doutor Verissinho…