A Paraíba o tempo todo  |

Enivaldo decide aceitar “sobras da majoritária”

Enivaldo volta atrás, decide aceitar “sobras da majoritária” e acata nome de Ney como suplente de Cássio

Acompanhando o pré-candidato Ricardo Coutinho (PSB) durante visita ao Cariri Paraibano neste domingo (18), o presidente estadual do PP, Enivaldo Ribeiro, admitiu que o nome de Ney Suassuna (PP) vem sendo cotado a ficar mesmo como primeiro suplente de Cássio Cunha Lima (PSDB) na disputa ao Senado.

Segundo Enivaldo, a indicação foi feita pelo próprio ex-governador e recebida “com bons olhos” pela direção pepista.

“O partido ficará satisfeito tendo Ney Suassuna como suplente de Cássio”, afirmou Ribeiro, explicando que a proposta ainda permanece em fase de acertos.

Vice

Indícios levam a crer que será mesmo de Ivandro Cunha Lima (PSDB) a vaga de substituto de Ricardo Coutinho, caso vençam as eleições deste ano.

Como se não bastasse ver os dois caminhando sempre juntos durante visita ao Cariri, os políticos foram flagrados saindo juntos, em um mesmo veículo, após entrevista a uma rádio do município de Alcantil.

 

 

Leia também:

 

Enivaldo dispensa “sobras” da majoritária e classifica de “anomalia” exclusão do PP da chapa de RC

 

Luis Alberto Guedes

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe