A troca de farpas entre aliados do prefeito Cícero Lucena e membros do clã Ribeiro após a decisão do gestor em deixar o partido para viabilizar uma postulação pelo Governo da Paraíba segue tomando conta da imprensa. Nesta quinta-feira (11), por exemplo, foi a vez do presidente estadual do Progressistas, ex-deputado Enivaldo Ribeiro, em entrevista ao programa Conexão Norte, da Rádio Norte FM, classificar a decisão do correligionário como um gesto de “ingratidão” ao partido.
“A gratidão é um sentimento que todos devem ter. Senti que houve ingratidão porque ele foi trazido ao partido por Aguinaldo [Ribeiro] para concorrer à prefeitura e à reeleição, inclusive com recursos do partido. Quando ele está na prefeitura, um cargo importante, ainda assim quer disputar o mesmo espaço que meu neto Lucas? Fiquei sem entender”, declarou.
Enivaldo também minimizou os números alcançados por Cícero em pesquisas recentes. “Ele fala em pesquisa, mas pesquisa a mais de um ano da eleição para mim não vale nada. Ele deu um tiro no pé pela ambição de ser candidato a governador”, afirmou.
Segundo o dirigente, a gestão da capital tem forte apoio do Governo do Estado. “Talvez 80% das obras realizadas em João Pessoa sejam fruto da parceria com o governador João Azevêdo”, completou.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher da…
A Prefeitura Municipal de Capim, localizada na Zona da Mata paraibana, manifestou profundo pesar neste…
Um tiroteio deixou um comerciante ferido e provocou correria no inicio da tarde deste domingo…
A Paraíba terá 926 inscritos participando da segunda etapa do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU),…
A Paraíba voltou a aparecer ser destaque na imprensa nacional protagonizando a capa de nova…
A Prefeitura de João Pessoa revelou, neste domingo (7), que a invasão ao Parque Zoobotânico…