A Paraíba o tempo todo  |

Enivaldo avalia saída de Cícero do PP e volta a falar em “ingratidão”: “Fiquei sem entender”

A troca de farpas entre aliados do prefeito Cícero Lucena e membros do clã Ribeiro após a decisão do gestor em deixar o partido para viabilizar uma postulação pelo Governo da Paraíba segue tomando conta da imprensa. Nesta quinta-feira (11), por exemplo, foi a vez do presidente estadual do Progressistas, ex-deputado Enivaldo Ribeiro, em entrevista ao programa Conexão Norte, da Rádio Norte FM, classificar a decisão do correligionário como um gesto de “ingratidão” ao partido.

“A gratidão é um sentimento que todos devem ter. Senti que houve ingratidão porque ele foi trazido ao partido por Aguinaldo [Ribeiro] para concorrer à prefeitura e à reeleição, inclusive com recursos do partido. Quando ele está na prefeitura, um cargo importante, ainda assim quer disputar o mesmo espaço que meu neto Lucas? Fiquei sem entender”, declarou.

Enivaldo também minimizou os números alcançados por Cícero em pesquisas recentes. “Ele fala em pesquisa, mas pesquisa a mais de um ano da eleição para mim não vale nada. Ele deu um tiro no pé pela ambição de ser candidato a governador”, afirmou.

Segundo o dirigente, a gestão da capital tem forte apoio do Governo do Estado. “Talvez 80% das obras realizadas em João Pessoa sejam fruto da parceria com o governador João Azevêdo”, completou.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe