Na noite dessa segunda-feira (3), o deputado estadual e ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), e o ex-governador Ricardo Coutinho (PT) foram vistos juntos em um restaurante na capital federal, Brasília. O encontro, marcado por sorrisos largos, foi motivado pela vitória do Botafogo-PB sobre o Athletic-MG, resultando na liderança do Belo na Série C do Campeonato Brasileiro.
Porém, além das comemorações esportivas, os olhares se voltam para os bastidores políticos, onde especulações ganham espaço. Entre elas, destaca-se a possível candidatura de Amanda Rodrigues, esposa de Ricardo Coutinho, como vice-prefeita na chapa de Luciano Cartaxo em João Pessoa.
Rumores sugerem também que a influência de Ricardo foi crucial para a reviravolta no processo de escolha do candidato do PT à Prefeitura da capital paraibana.
Enquanto a expectativa era por uma prévia interna, com Cida Ramos contando com seu apoio interno na militância e nos filiados do partido, o PT optou por definir seu representante através de pesquisa interna, favorecendo a posição de Luciano Cartaxo.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O secretário municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de João Pessoa, Junior Pires,…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva nomeou o secretário executivo do Ministério da Justiça…
O advogado especialista em direito eleitoral, Jonathan Pontes, ressaltou a necessidade de duvidar e checar…
Na madrugada deste sábado (10), a polícia capturou um casal suspeito de traficar drogas no…
Menos de 24h após o crime, a polícia conseguiu localizar e prender um homem suspeito…
Os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão divulgados no dia 16 de…