Por pbagora.com.br

O empresário Arthur Bolinha (PSL), reforçou a sua pré-candidatura a prefeitura de Campina Grande. Em entrevista ele ratificou que está colocado como pré-candidato a prefeito de Campina Grande e garantiu que, se eleito, saberá como agir a partir do primeiro dia de administração.

– Se eu for eleito é porque serei eleito dentro de uma expectativa muito profunda – disse.

Bolinha avaliou que é preciso que a atenção básica de Campina Grande seja fortalecida com a valorização de profissionais para melhores condições de trabalho e de atendimento.

Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande, o pré-candidato afirmou ainda que Campina Grande sofre com a falta de gestão e precisa de atenção nas áreas mais básicas.

Redação

Notícias relacionadas

JP: homem se esconde embaixo de cama, mas é morto a tiros

Um homem foi assassinado na noite de ontem (3), no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. Segundo informações da polícia, a vítima teria se escondido debaixo da cama…

Empresa não pode ser responsabilizada por danos em medidor instalado na parte externa do imóvel

Seguindo o voto do desembargador José Ricardo Porto, relator da Apelação Cível nº 0800501-38.2018.815.0731, a Primeira Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba entendeu que a empresa JP Distribuidora…