O empresário Arthur Bolinha (PSL), reforçou a sua pré-candidatura a prefeitura de Campina Grande. Em entrevista ele ratificou que está colocado como pré-candidato a prefeito de Campina Grande e garantiu que, se eleito, saberá como agir a partir do primeiro dia de administração.

– Se eu for eleito é porque serei eleito dentro de uma expectativa muito profunda – disse.

Bolinha avaliou que é preciso que a atenção básica de Campina Grande seja fortalecida com a valorização de profissionais para melhores condições de trabalho e de atendimento.

Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande, o pré-candidato afirmou ainda que Campina Grande sofre com a falta de gestão e precisa de atenção nas áreas mais básicas.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vené elogia relatório da ministra, que afasta teoria do impeachment de João

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) elogiou o relatório da ministra Laurita Vaz, do Superior Tribunal de Justiça, atestando a descontinuidade dos delitos praticados pelas Organizações Sociais – conforme…

Wallber Virgolino critica imprensa e quer instalar ‘CPI do Toco’ na ALPB

CPI do Toco/Imprensa. Essa foi a denominação usada pelo deputado estadual Wallber Virgolino (Patriotas) para defender a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).…