Por pbagora.com.br

O empresário Arthur Bolinha (PSL), reforçou a sua pré-candidatura a prefeitura de Campina Grande. Em entrevista ele ratificou que está colocado como pré-candidato a prefeito de Campina Grande e garantiu que, se eleito, saberá como agir a partir do primeiro dia de administração.

– Se eu for eleito é porque serei eleito dentro de uma expectativa muito profunda – disse.

Bolinha avaliou que é preciso que a atenção básica de Campina Grande seja fortalecida com a valorização de profissionais para melhores condições de trabalho e de atendimento.

Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande, o pré-candidato afirmou ainda que Campina Grande sofre com a falta de gestão e precisa de atenção nas áreas mais básicas.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mourão reafirma apoio do PRTB a Cícero e deve participar da campanha em JP

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão (PRTB), admitiu, ontem (21), durante o programa Frente a Frente, da TV Arapuan, participar de forma mais direta da campanha de Cícero Lucena (Progressistas)…

Atuação da estadual amplia espaços e reforça representatividade do SD na PB

Desde 2019 o diretório estadual do Solidariedade/PB trabalha para eleger aproximadamente 18 prefeitos nas eleições municipais de novembro de 2020. Essa é uma estimativa ambiciosa, já que significa pouco mais…