A Paraíba o tempo todo  |

Emprego e renda: prefeita Luciene Gomes prestigia comércio de Bayeux e valoriza empreendedores locais

Foto: Assessoria

Na manhã deste sábado (4) a prefeita Luciene Gomes esteve no bairro do Mário Andreazza, prestigiando a ação de comemoração do aniversário do supermercado Fonseca que completa 30 anos servindo à população.

Para a prefeita, apoiar o comércio local é uma de suas missões fortalecendo assim os empreendedores do município com carinho, consideração e apoio do poder público.

“Todos sabem do quanto valorizo o nosso comércio local. Por isto sinto-me honrada em participar deste momento junto a nossa querida população do Município de Bayeux. Fico muito feliz de participar do sucesso dos nossos empreendedores e o supermercado Fonseca é símbolo de desenvolvimento da nossa cidade gerando emprego e renda há mais de 30 anos”, destacou emocionada a prefeita Luciene Gomes.

O Fonseca tem uma rede de sucesso sendo composta pelo Raissa Presentes e Flamingo e uma parceria com a Rede Big Nordeste, gerando inúmeros vínculos empregatícios, renda para tantas pessoas e desenvolvimento para nossa cidade.

Foto: Assessoria

Para o Empresário Fonseca, é muito gratificante estar comemorando 30 anos diante de muita luta. ” Agradeço a Deus essa oportunidade por essa capacidade e esta visão para executar o empreendedorismo no bairro Mário Andreazza onde podemos explorar comercialmente como pioneiro investir e acreditar nesta comunidade. Sou grato a Prefeita Luciene Gomes por todo apoio que tem nos dado e também a força e apoio da empresa BIG Nordeste”, destacou.

“É uma satisfação muito grande em nome da Rede BIG Nordeste estar ao lado de toda equipe em especial a prefeita Luciene e ao empresário Fonseca estar comemorando este dia tão importante para o município de Bayeux”, frisou o Presidente da BIG Nordeste, Jurandy.

No aniversário do Supermercado Fonseca a prefeitura esteve presente apoiando com ações voltadas à população do bairro envolvendo as Secretarias de Saúde e Meio Ambiente.

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe