A Paraíba o tempo todo  |

Empossado prefeito, Agra diz que vai adotar tática da continuidade

Empossado prefeito de JP, Agra se intitula um co-piloto de RC e diz que vai adotar tática da continuidade: “não vou mudar nada de nada”

O vice prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), foi empossado como o novo prefeito da Capital em solenidade na tarde desta quarta-feira (31) com o compromisso de dar continuidade ao Governo Ricardo Coutinho. Demonstrando uma ligação fraternal com o pré-candidato do PSB ao Governo, Agra aproveitou para se intitular como um mero co-piloto do colega socialista e confirmou que vai adotar a tática da continuidade no executivo municipal.

O novo prefeito se comprometeu a manter todo o funcionalismo e confortou os servidores: “não vou mudar nada de nada, vou utilizar a tática da continuidade”, disse.

Agra estabeleceu como prioridades da nova gestão a execução das obras do PAC 1 e do PAC 2 e ainda a revitalização do Rio Jaguaribe. O atual prefeito procurou enfatizar a ligação com o ex-prefeito socialista e disse que mesmo sendo de Campina Grande, tem uma ligação muito forte com João Pessoa.

Já o ex-prefeito Ricardo Coutinho, em um longo discurso de despedida, aproveitou para elencar as obras e as realizações alcançadas a frente da PMJP nos últimos cinco anos. O socialista também destacou a amizade e o respeito mútuo pelo atual prefeito da cidade.
 

 

 

Márcia Dias/ Henrique Lima

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe