O vice-presidente nacional do PT, Márcio Macedo, deve desembarcar na Paraíba na tarde desta quinta-feira (17) a pedido do presidenciável Luís Inácio Lula da Silva (PT) para tentar resolver o imbróglio sobre as alianças que o partido fará para a disputa pelo Governo do Estado.
Na pauta estão diálogos com todas as correntes que almejam apoiar a candidatura de Lula à presidência, incluindo o atual governador João Azevêdo (Cidadania), que já externou sua disposição em apoiar o petista.
Também estão entre as possibilidades de receber o apoio do PT o senador Veneziano, do MDB e a vice-governadora Lígia Feliciano, do PDT, que acenam para uma postulação estadual.
Na Paraíba, o presidente estadual do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, confirmou o envio de Márcio Macedo à Paraíba para abrir o debate com as lideranças. “Márcio vem a pedido do presidente Lula para escutar as pessoas, construir uma agenda de diálogo interno para que a gente possa definitivamente resolver as Eleições de 2022. A gente tem um desafio grande e temos que ter uma definição rápida sobre esse cenário”, pontuou.
PB Agora
O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) destacou, nesta sexta-feira (30), a construção de uma…
A Justiça da Paraíba manteve a prisão da mulher que confessou ter assassinado a própria…
A Superintendência Executiva de Administração do Meio Ambiente (Sudema) emitiu relatório de balneabilidade com o…
Em entrevista ontem (29), à imprensa campinense o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), revelou que…
Nesta sexta-feira (30), a defesa do cantor João Lima entrou com pedido de habeas corpus.…
Apontado pela Polícia Civil como líder de uma organização criminosa com atuação no Litoral Sul…