A Paraíba o tempo todo  |

Emenda de Efraim: Van para tratamento fora de domicílio é uma realidade em Ouro Velho

Através de uma emenda no valor de R$300.000,00 do deputado federal Efraim Filho, foi adquirida uma VAN para o transporte de pacientes que fazem Tratamento Fora de Domicílio (TFD) no município de Ouro Velho. Além de nova, garantindo segurança, possui ar-condicionado, TV digital e elevador para cadeirantes, tornando-se acessível para o atendimento de uma parcela ainda maior de pacientes.

“É uma forma de garantirmos que essas pessoas saiam para seus tratamentos e voltem para casa com todo conforto e segurança necessária, além de poderem contar sempre com um acompanhante, deixando todo processo o mais agradável possível. Esse tipo de tratamento é muito desgastante e às vezes é feito diariamente por semanas ou até meses, então poder contar com esse conforto e uma pessoa conhecida do lado faz uma diferença enorme”, pontua o parlamentar.

O prefeito do município, Dr. Augusto Valadares (DEM) visitou a fábrica em maio para conferir de perto o veículo que seria adquirido e se disse surpreso ao finalmente recebê-lo. “Ainda não tinha visto ela equipada e confesso que superou minhas expectativas. Com certeza vai levar mais conforto e bem-estar aos pacientes que precisam se dirigir à capital”, conclui.

Da Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe