A Paraíba o tempo todo  |

Em CG: vereador critica governador e provoca reação de oposicionista

Oposição e situação voltaram a entrar em rota de colisão na Câmara Municipal de Campina Grande. Tudo porque depois de elogiar o governador João Azevedo (PSB, o vereador Alexandre do Sindicato (PHS) mudou o discurso, e passou a criticar o Chefe do Executivo estadual.

Em uma declaração polêmica, ela afirmou que o governador João Azevêdo está aprendendo a ‘maquiar’ resultados como, segundo ele, fazia o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB). Ele citou a segurança pública como exemplo e disse que João utiliza números que favorecem o Estado para divulgar na mídia.

– Na estatística da segurança pública só entra os dois que morreram na hora. Por quê? Maquiagem. O governo Coutinho fez isso muito bem e o aprendiz do mal, João Azevêdo, está fazendo parecido. O aprendiz do mal está fazendo do mesmo jeito, está aprendendo ligeirinho. Coloca somente os que morreram na hora – disse, na tribuna da Casa.

Um dos líderes da oposição na Casa, o vereador Galego do Leite (Podemos) reagiu a atitude do vereador Alexandre do Sindicato (Podemos) ao tachar o governador João Azevêdo de “aprendiz do mal”. Segundo ele, foi “um desequilíbrio”.

Em entrevista à Rádio Panorâmica FM, Galego disse que faz oposição ao governo municipal de Campina Grande mas não busca agredir a pessoa do prefeito Romero Rodrigues (PSD) com palavras que denigrem a imagem.

– Foi um desequilíbrio. O colega Alexandre tem hora que, para aparecer, ele sai com essas palavras. Independente de quem seja o gestor, eu faço oposição ao governo que ele dá sustentação e não vivo com termos depreciativos, denegrindo a imagem. A gente discute gestão. Lamento profundamente – disse.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe