A Paraíba o tempo todo  |

Embalado ao som de ‘eu sou de todo mundo, e todo mundo é meu também’, Vitor Hugo promove salada política em Cabedelo

O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (UB), convocou seus apoiadores para a realização de um adesivaço a partir das 16h desta terça-feira (16), dia em que começa oficialmente o início da campanha eleitoral no Brasil, em diversos pontos de Cabedelo.

Chama a atenção a verdadeira salada política do gestor, que inclui políticos de três chapas diferentes: Mersinho Lucena (PP), candidato a deputado federal do governador João Azevêdo (PSB); Efraim Filho (UB), candidato a senador da chapa de Pedro Cunha Lima (PSDB) e Veneziano Vital do Rêgo (MDB), que é candidato a governador na chapa encabeçada por ele próprio.

Inclusive, caberia a ele recomendar que os eleitores de Lula e de Veneziano não fossem adesivar seus carros na mesma hora que os eleitores de Bolsonaro e de Efraim Filho, sob o risco de uma pancadaria generalizada ocorrer no local.

Para completar a salada total, só faltou Vitor Hugo anunciar apoio a Ciro Gomes para presidente, completando, assim, uma quarta chapa a ser apoiada por uma única pessoa.

Chama a atenção também como os candidatos de Vitor Hugo mudaram desde a pré-campanha até agora, com Felipe Leitão (PSD) e Julian Lemos (UB), candidatos a estadual e federal, respectivamente, sendo rifados em prol de Taciano Diniz (UB) e Mersinho Lucena (PP).

 

Feliphe Rojas
PB Agora


    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe