A Paraíba o tempo todo  |

…EMANOEL…Veneziano agradece o apoio de Fábio Tyrone e lideranças ao seu projeto e de João, ratificada em grande evento em Sousa

Durante encontro regional do PSB no final da tarde desse sábado (16), no município de Sousa, os pré-candidatos a governador, de João Azevêdo (PSB), e a de senador, do atual deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PSB), receberam das lideranças presentes, bem como da população sertaneja o carinho e a confiança nos seus projetos.

 

 

“Sem medo eu confio em João Azevêdo. Confio por que a Paraíba que temos hoje e que é referência, Paraíba que hoje fundou uma era nova de conquistas e avanços. Uma Paraíba que ensina o Brasil a governar, portanto confio em seus valores. Eu confio em Veneziano Vital do Rêgo, conto com ele para renovar aquela Casa, para que aquela Casa ganhe a sua eloquência e a sua juventude e a sua experiência e isso não é paradoxal, pois ele é um jovem experiente que já foi prefeito e vereador que é deputado e que vai ajudar Sousa, pois está comprometido com o nosso cotidiano”, disse o prefeito de Sousa Fábio Tyrone (PSB).

 

 

“Caminhamos com a tranquilidade de quem não está sozinho. Porque estou ao lado de um time vencedor e dos cidadãos paraibanos. É por isso que vamos dar a Paraíba a maior das vitórias, não a um cidadão, mas a uma forma de governar que vem transformando a realidade desse estado”, disse João Azevêdo (PSB).

 

 

Para o pré-candidato a senador, Veneziano Vital, esse encontro foi um pontapé importante para que cada um de vocês multipliquem e repliquem a força desse projeto que em 7 anos e meio vem mudando a Paraíba e tornando- a melhor para se viver. “Um estado que em meio a uma grave crise registrou uma expressiva melhoria dos seus indicadores. Isso não acontece por acaso, é fruto de uma gestão qualificada e de compromisso com todos os paraibanos”, completou agradecendo o apoio de Tyrone e demais lideranças ao projeto socialista.

 

Participaram do encontro os prefeitos, Fábio Tyrone, de Sousa, Célio da Usina, de Vierópolis, Chico Mendes, de São José de Piranhas, Zenildo Oliveira, vice-prefeito de Sousa, João Estrela, ex-prefeito de Sousa, os deputados estaduais Lindolfo Pires, Gervásio Maia, os presidentes estaduais do PSB, Edvaldo Rosas, e do PPS, Nonato Bandeira e vereadores da região.

 

 

O deputado estadual Lindolfo Pires, classificou o encontro como o inicio da uma jornada para a vitória. “Nós temos muito que comemorar com a pré-campanha de João Azevêdo porque ele sabe que em Sousa poderá contar com o prefeito Fábio Tayrone, com o vice-prefeito Zenildo, os vereadores aliados e com o povo para dar uma votação ainda maior do que a obtida por Ricardo Coutinho em 2014, que venceu seu adversário com mais de 7 mil votos.

 

 

Lindolfo destacou que acredita que João Azevêdo é a pessoa que simboliza melhor esse projeto e que tem como missão substituir um governador que é considerado pela população como um dos melhores da história “O que queremos de você, João Azevêdo, é o compromisso na realização de convênios com a prefeitura de Sousa porque entregaremos obras de qualidade a população do município. Queremos que João e Veneziano em 2019 olhem para essa cidade que sabe reconhecer a força do trabalho”.

""

 

Redação

 

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe