A Paraíba o tempo todo  |

Emano avisa que volta à ALPB agora como oposição

Depois de passar um ano na bancada do governador Ricardo Coutinho (PSB) quando teve a oportunidade, pela primeira vez de assumir o mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba, o suplente Emano Santos, do PTN, disse, nesta quinta-feira (21), que está contente com a articulação do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) e avisou que retorna à Casa agora como oposição ao Governo do PSB.

“A gente que está nessa política e principalmente na posição que estou é como se fosse um jogador em um banco de reserva preparado para jogar. Passei um ano mostrando meu trabalho, de acordo com meu comportamento, trabalhando pelo social e é isso que pretendo fazer nessa nova oportunidade. Pela posição que estou hoje volto como oposição. A oportunidade que está vindo tenho que agradecer, primeiramente, a Deus, ao povo e fico no bloco de oposição”, avisou.



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe