Depois de passar um ano na bancada do governador Ricardo Coutinho (PSB) quando teve a oportunidade, pela primeira vez de assumir o mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba, o suplente Emano Santos, do PTN, disse, nesta quinta-feira (21), que está contente com a articulação do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) e avisou que retorna à Casa agora como oposição ao Governo do PSB.

“A gente que está nessa política e principalmente na posição que estou é como se fosse um jogador em um banco de reserva preparado para jogar. Passei um ano mostrando meu trabalho, de acordo com meu comportamento, trabalhando pelo social e é isso que pretendo fazer nessa nova oportunidade. Pela posição que estou hoje volto como oposição. A oportunidade que está vindo tenho que agradecer, primeiramente, a Deus, ao povo e fico no bloco de oposição”, avisou.



PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ruy lamenta morte de Marcus Odilon e destaca sua dedicação ao povo

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) manifestou se profundo pesar pelo falecimento do ex-prefeito de Santa Rita Marcus Odilon. O ex-gestou faleceu nesta madrugada no Hospital Memorial São Francisco, em…

Análise: após o Carnaval, a Paraíba será cenário de guerra política

A conclusão é óbvia. Após o período de Carnaval o clima de certa “afabilidade” entre deputados federais, estaduais, prefeitos, vereadores e o próprio governador João Azevêdo (Cidadania) será modificado drasticamente,…