A Paraíba o tempo todo  |

Em visita de ‘cortesia’ a Kassab, Bruno e Romero traçam planos para o PSD em 2022

Na manhã desta terça-feira (1º), o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD) e o ex-prefeito Romero Rodrigues (PSD), participaram de uma reunião com o presidente nacional do partido, o ex-ministro Gilberto Kassab, em Brasília.

A reunião acaba por afastar, ao menos por enquanto, os rumores que davam conta de que estaria ocorrendo um clima tenso dentro do partido, além de demonstrar que as articulações da sigla em torno de 2022 já começam a ser efetivamente criadas.

De acordo com Bruno o encontro foi de cortesia, porém ele destacou que a sigla deseja sim sobretudo aumentar o número representantes da Câmara Federal.

“Foi um encontro de cortesia. O partido tem hoje 37 deputados federais e espera eleger mais de 60 ano que vem”, disse.

Já com relação ao número de governadores, nos bastidores corre a informação de que o PSD que eleger ao menos 6 gestores estaduais

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe