A Paraíba o tempo todo  |

Em visita ao Brejo, Ruy recebe apoio incondicional de Léa e Camila Toscano ao seu projeto de reeleição

“Eu, minha família e nossos amigos, vamos fazer o possível para agradecer o que você tem feito por Guarabira. Seu trabalho, pelo seu carinho e sua dedicação, que você tem feito por mim e por Zenóbio. Não há nada mais justo do que isso para eu dizer que você é nosso deputado federal”, foi com estas palavras que Léa Toscano, uma das principais lideranças políticas do Brejo, confirmou apoio ao projeto de reeleição de Ruy Carneiro, ontem, durante uma visita à cidade.

Léa que é viúva do ex-prefeito e ex- deputado Zenóbio Toscano disse ainda que vai acompanhar Ruy e Pedro durante a campanha. “Eu vou andar por toda Guarabira para fortalecer essa candidatura, para lutar por essa chapa que é uma chapa de amor e de respeito”, concluiu a ex-deputada.

Ruy esteve acompanhado do pré-candidato ao governo da Paraíba, Pedro Cunha Lima e da deputada estadual Camila Toscano, que também fez questão de afirmar o compromisso com a continuidade do projeto de Ruy.

“Ruy é uma pessoa que trabalha e trabalha muito por todas as cidades. Trabalha de domingo a domingo. Eu tenho visto o quanto ele tem trabalhado por Guarabira e por toda nossa região. Ruy investiu muito com recursos na nossa cidade. Ele é nosso pré-candidato”, disse a deputada Camila durante uma entrevista à rádio Consolação.

Durante a passagem por Guarabira, Ruy ainda visitou junto com prefeito Marcos Diogo obras que estão em andamento na cidade, conversou com servidores municipais, conheceu projetos desenvolvidos e recebeu o carinho dos moradores.

“Reafirmo meu compromisso com Guarabira e devo trabalhar ainda mais em 2022 para fortalecer a cidade que é, uma das mais importantes, para a economia do nosso Brejo paraibano”.

Durante a sexta-feira Ruy ainda visitou as cidades de Alagoinha, Pirpirituba e Cuitegi e em todas elas contou com o apoio popular e com carinho dos moradores.

 

Assessoria

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      15
      Compartilhe