A Paraíba o tempo todo  |

Em vídeo, presidente da Câmara de Patos diz estar "pronto pra tudo" para posse nesta 6ª

O presidente da Câmara Municipal de Patos, Sales Júnior, explicou como recebeu a carta de renúncia do prefeito Bonifácio Rocha. O gestor renunciou ao cargo na tarde desta quinta-feira (4), desta forma, O vereador dever ocupar o cargo e, segundo ele, sua posse deve acontecer já nesta sexta-feira (5).

Leia também:
Prefeito de Patos renuncia ao cargo e presidente da Câmara assume

Sales disse que foi solicitado para uma conversa com o prefeito Bonifácio e ambos se encontraram na Câmara Municipal nesta tarde. O presidente da Casa Legislativa não escondeu a surpresa com a decisão tomada pelo prefeito. Ele chegou e nós conversamos, ele foi muito aberto sobre sua posição, me entregou o documento da renúncia e disse que estava à disposição, explicou.

Diante da responsabilidade de administrar uma das cidades mais importantes do Sertão, Sales Júnior não se intimidou e revelou estar pronto para o cargo. Eu estou preparado pra tudo. Quem me conhece sabe que eu sou um cara que gosta de desafios e estou pronto para qualquer situação que a vida me oferece, afirmou Sales.

Ciente da decisão judicial a respeito de Dinaldinho, Sales afirmou que ficará no cargo apenas durante o período que houver necessidade. Ficarei prefeito enquanto entendermos que for necessário. Vou conversar com minha família sobre a situação que aconteceu, conversar com vereadores. Estamos unidos independente de cor partidária, garantiu Sales.

src=/userfiles/images/CARTA%20RENUNCIA.JPG

O vereador, além de ressaltar sua boa relação com o prefeito, disse que o período em que Bonifácio esteve à frente do Executivo foi importante para o município. Sempre tive um bom relacionamento com o prefeito Bonifácio Rocha. Ele se esforçou muito e deu a sua contribuição.

De acordo com o presidente da Câmara, o processo de renúncia tera início ainda na sessão ordinária desta noite. Hoje será lido o documento da renúncia, será publicado no Diário Oficial da Câmara e amanhã o mesmo estará tramitando, garantiu Sales.

 

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe