A Paraíba o tempo todo  |

Em vídeo divulgado por Nilvan, Bolsonaro cita “dívida de gratidão” com a PB e anuncia visita ao estado

O presidente Jair Bolsonaro (PL), em vídeo divulgado pelo pré-candidato a governador Nilvan Ferreira, que oficializou sua filiação ao PL nesta sexta-feira (1), disse que “brevemente” estará visitando a Paraíba.

“Um dos estados que me deu um amplo apoio no passado e eu tenho uma dívida de gratidão muito grande com esse estado. Então, um abraço à todos da Paraíba e brevemente estarei visitando vocês se Deus quiser”, disse.

No vídeo, o presidente está acompanhado de Nilvan e do pré-candidato a senador Bruno Roberto (PL), além de Tércio Arnaud, que é pré-candidato a primeiro suplente de senador de Bruno.

 

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe