A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Em tom de desabafo, Hervázio diz que se eleição já fosse aberta, ele teria sido eleito “muito provavelmente” presidente da ALPB

O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), em pronunciamento antes da votação do Projeto de Resolução que determina que a eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) seja em votação aberta, desabafou sobre o fato de que a última eleição, quando ele era candidato a um dos biênios, foi fechada e, em razão disso, muitos deputados que tinham fechado acordo com ele votaram em Adriano Galdino (Republicanos), atual presidente da Casa e autor do Projeto de Resolução.

“Não sou contra o voto aberto. Sou totalmente favorável até porque, isso como princípio, porque talvez tenham poucas dúvidas aqui que se o voto da eleição passada fosse aberto, talvez o presidente da Casa hoje fosse eu”, lamentou.

Apesar de ser a favor da votação aberta, Hervázio indicou que deve votar contra a proposta pois, se aprovada, ela pode gerar questionamentos jurídicos por parte de alguns deputados que não concordam com a proposta de Galdino.

“Eu jamais poderia me posicionar contra o voto aberto, mas eu não posso votar favorável a uma resolução eivada de incongruências e é lamentável que isso venha a gerar um conflito e possa gerar uma demanda judicial que não é bom para a harmonia desta Casa”, explicou.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe