A Paraíba o tempo todo  |

Em tempo de crise, projeto que aumenta salários de vereadores deixa CMCG dividida

Em tempo de crise, projeto que aumenta salários de vereadores deixa Câmara de Campina Grande dividida

 O projeto de aumento dos salários dos vereadores tem gerado polêmica em Campina Grande e dividido as bancadas de oposição e situação. Mais um vereador se posicionou contra o projeto defendido pelo presidente da Casa Pimentel Filho. 

O vereador governista Alexandre do Sindicato adiantou que vai votar contra o projeto de aumento dos salários dos parlamentares da Casa Félix Araújo. A votação deve acontecer no final deste ano.

Na opinião de Alexandre, o atual momento econômico e político do país não é bom e por conta disso não seria interessante que os vereadores campinenses, que, segundo ele, já tem um salário bom, recebessem um reajuste.

O vereador  disse ainda que acredita que outros vereadores não devem votar pela proposta

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe