Por pbagora.com.br
 
 

O vereador de Tacima, Daniel Bezerra (MDB), irmão do ex-prefeito, Erivan Bezerra (2013 – 2020), destruiu objetos do plenário da Câmara Municipal, durante sessão ordinária realizada na manhã desta sexta-feira (23). O momento de revolta do parlamentar-mirim foi registrado pelas câmeras que gravavam a sessão.

Ele teria se enfurecido por não ter tido o direito de fala concedido antes da votação de um requerimento. Aos gritos, Daniel Bezerra dizia: “eu quero falar! Eu quero falar”, enquanto quebrava os objetos.

As câmeras gravaram, ainda, o momento em que o vereador avançou para a mesa diretora para intimidar o presidente Ailton Alves, que disse: “vou suspender a sessão que o rapaz está alterado”.

A sessão foi suspensa e, em nota, o presidente da Câmara repudiou a ação de Daniel e disse que irá usar “todas as medidas regimentais aplicáveis” e irá para a quebra de decoro do vereador.

Confira o vídeo:

 
 
Notícias relacionadas

Alheio a debate político, PDT faz mistério sobre futuro e alianças em 2022

Após o deputado federal Damião Feliciano (PDT) ter vencido à Covid-19 em meio a uma batalha pela vida de quase 90 dias, a família tem evitado entrar no debate político…

Bruno Farias evita debater 2022, mas diz que não faz objeção a nome de Efraim para o Senado

O vereador Bruno Farias (Cidadania), presidente da sigla em João Pessoa, declarou na tarde desta quinta-feira durante entrevista à TV Arapuan, que os debates a respeito da formação da chapa…