A Paraíba o tempo todo  |

Em Tacima, vereador tem dia de fúria, quebra objetos e avança em presidente

O vereador de Tacima, Daniel Bezerra (MDB), irmão do ex-prefeito, Erivan Bezerra (2013 – 2020), destruiu objetos do plenário da Câmara Municipal, durante sessão ordinária realizada na manhã desta sexta-feira (23). O momento de revolta do parlamentar-mirim foi registrado pelas câmeras que gravavam a sessão.

Ele teria se enfurecido por não ter tido o direito de fala concedido antes da votação de um requerimento. Aos gritos, Daniel Bezerra dizia: “eu quero falar! Eu quero falar”, enquanto quebrava os objetos.

As câmeras gravaram, ainda, o momento em que o vereador avançou para a mesa diretora para intimidar o presidente Ailton Alves, que disse: “vou suspender a sessão que o rapaz está alterado”.

A sessão foi suspensa e, em nota, o presidente da Câmara repudiou a ação de Daniel e disse que irá usar “todas as medidas regimentais aplicáveis” e irá para a quebra de decoro do vereador.

Confira o vídeo:

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe