A Paraíba o tempo todo  |

Em Stª Rita: vereador invade arquivo da Câmara e coage servidores

O PB Agora tomou conhecimento no início da tarde desta quinta-feira (11) de que o vereador de Santa Rita, Bruno de Cicinha teria invadido o prédio onde fica localizado o Arquivo da Câmara Municipal da cidade para colocar entre os documentos existentes no local, papéis que não fazem parte dos documentos oficiais da Casa.

De acordo com a denúncia, Bruno estaria ainda coagindo servidores a assinarem documentos atestando que os papéis levados por ele já estavam no Arquivo.

Outros parlamentares também são acusados de estarem juntos de Bruno de Cicinha e os servidores estariam se negando a assinar as certidões haja vista os documentos levados pelos parlamentares não retratariam a verdade.

Áudios enviados ao PB Agora na semana passada também sugerem negociata do vereador com a prefeitura de Santa Rita.

Confira abaixo:

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe