A Paraíba o tempo todo  |

PSDB deixa para Romero condução da escolha do prefeitável em CG

O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) na Paraíba, reafirmou em entrevista a uma emissora de rádio de Campina Grand, que o deputado Ruy Carneiro (PSDB) é o pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa. Pedro, que preside o PSDB na Paraíba, observou que o grupo político ainda está em fase de diálogo para concretização do nome que concorrerá  ao cargo de prefeito na Capital.

– O deputado Ruy Carneiro é pré-candidato a prefeito de João Pessoa. Até por questão de legislação eleitoral, ainda não existe a figura do candidato. Nós estamos debatendo o que deve ser feito em João Pessoa. Existe uma grande possibilidade dessa pré-candidatura se tornar uma candidatura, e nós estamos dialogando com outros partidos – disse.

Em relação as articulações que definirão o processo eleitoral na sucessão municipal de Campina Grande, Pedro afirmou O prefeito Romero Rodrigues (PSD) será o responsável em conduzir o processo de escolha do prefeitável na cidade, reforçando apoio ao nome que será escolhido.

– Não rachou o grupo de Romero, ele ainda não colocou o nome que vai apoiar e que dever ser o nome que todos nós vamos apoiar. É natural que o prefeito Romero conduza esse processo, ele é o prefeito da cidade, assim como Luciano aqui em João Pessoa. Existe um debate que se admite todas as opções. Romero não impõe um único nome e o principal é focar na cidade e no crescimento de Campina – declaro, em entrevista a uma rádio de João Pessoa.

Sonham em encabeça a chapa majoritária em Campina Grande, com o apoio de Romero, o secretário e deputado licenciado, Tovar Correia Lima (PSDB), o deputado estadual Manoel Ludgério (PSD), o vereador Nelson Gomes, e o ex secretário Bruno Cunha Lima. Nos bastidores, comenta-se que o deputado Pedro Cunha Lima, é o preferido do ex senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

Severino Lopes
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe