Por pbagora.com.br

O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) na Paraíba, reafirmou em entrevista a uma emissora de rádio de Campina Grand, que o deputado Ruy Carneiro (PSDB) é o pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa. Pedro, que preside o PSDB na Paraíba, observou que o grupo político ainda está em fase de diálogo para concretização do nome que concorrerá  ao cargo de prefeito na Capital.

– O deputado Ruy Carneiro é pré-candidato a prefeito de João Pessoa. Até por questão de legislação eleitoral, ainda não existe a figura do candidato. Nós estamos debatendo o que deve ser feito em João Pessoa. Existe uma grande possibilidade dessa pré-candidatura se tornar uma candidatura, e nós estamos dialogando com outros partidos – disse.

Em relação as articulações que definirão o processo eleitoral na sucessão municipal de Campina Grande, Pedro afirmou O prefeito Romero Rodrigues (PSD) será o responsável em conduzir o processo de escolha do prefeitável na cidade, reforçando apoio ao nome que será escolhido.

– Não rachou o grupo de Romero, ele ainda não colocou o nome que vai apoiar e que dever ser o nome que todos nós vamos apoiar. É natural que o prefeito Romero conduza esse processo, ele é o prefeito da cidade, assim como Luciano aqui em João Pessoa. Existe um debate que se admite todas as opções. Romero não impõe um único nome e o principal é focar na cidade e no crescimento de Campina – declaro, em entrevista a uma rádio de João Pessoa.

Sonham em encabeça a chapa majoritária em Campina Grande, com o apoio de Romero, o secretário e deputado licenciado, Tovar Correia Lima (PSDB), o deputado estadual Manoel Ludgério (PSD), o vereador Nelson Gomes, e o ex secretário Bruno Cunha Lima. Nos bastidores, comenta-se que o deputado Pedro Cunha Lima, é o preferido do ex senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

Severino Lopes
PB Agora

Notícias relacionadas

Projeto Social apoiado pela prefeitura de Bayeux vira chacota por erro gramatical

Por meio das suas redes sociais, a prefeita da cidade de Bayeux, Luciene Gomes (PDT), divulgou, neste fim de semana, um projeto social apoiado pela sua gestão denominado: Irmã Geni.…

Levantamento do PB Agora contabiliza 10 nomes cotados para disputar única vaga da Paraíba no Senado em 2022

Um levantamento feito pela reportagem do PB Agora contabilizou ao menos dez nomes cotados para ingressar na disputa pela única vaga da Paraíba no Senado Federal nas eleições de 2022.…