A Paraíba o tempo todo  |

Em semana com feriado, ALPB troca votações por sessões especiais

A próxima quarta-feira (01) é comemorado o dia do Trabalhador. Um feriado no meio da semana, no entanto, não é sinal de folga. Aproveitando a primeira semana do mês a Assembleia Legislativa da Paraíba iniciou uma maratona de sessões especiais. Por conta disso, a Casa não terá votação essa semana. Segundo o presidente Adriano Galdino (PSB), o fato de não ter votação não implica em ausência de trabalho.

“Temos uma sessão especial hoje e amanhã mais duas. Quarta-feira é feriado. Na quinta, temos duas sessões especiais. Colocamos esta semana para a realização de debates para que possamos aproximar o povo da Assembleia e a Assembleia do povo. Eu, sinceramente, fico muito feliz quando vejo a quantidade de sessões especiais e audiências públicas. Isso mostra que o povo acredita na Assembleia, na gente e quer debater aqui”, disse o parlamentar. Vamos ter votação somente na próxima terça-feira.

Confira a agenda da Assembleia Legislativa:

SESSÃO ESPECIAL

Solicitação: Deputado Nabor Wanderley
Hora: 09h00 (nove horas)
Debater acerca da Reforma da Previdência, no tocante aos segurados especiais.

Dia 30/04/2019 (terça-feira)
SESSÃO ESPECIAL
Solicitação: Deputado Chió
Hora: 09h00 (nove horas)
Local: Plenário “Deputado José Mariz”
Pauta: Debater novas alternativas em educação no Estado.

Dia 02/05/2019 (quinta-feira)

FRENTE PARLAMENTAR DE CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO AUDIÊNCIA PÚBLICA
Hora: 10h00 (dez horas)
Local: Plenário “Deputado José Mariz”
Pauta: Debater sobre o tema Ciência, Tecnologia e Invoção, com foco no desenvolvimento sustentável.

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe