A Paraíba o tempo todo  |

Em Santa Rita, Zé Maranhão detalha propostas de governo

Santa Rita, uma das principais cidades da região metropolitana de João Pessoa realizou, nesta segunda-feira (01), uma carreata de apoio ao candidato ao Governo do Estado pelo MDB Zé Maranhão. A concentração foi em Tibiri II e seguiu pelas ruas de Marcos Moura.

Aos moradores da cidade, Zé falou sobre susas propostas para melhorar a vida de todos.

“Tenho um compromisso definitivo com o desenvolvimento de Santa Rita: acabar com a alta carga de impostos. Esta é uma terra de muitos comerciantes é que já está sangrando mundo e vai sofrer ainda mais com essa antecipação de tributos.Isso tem que acabar”, afirmou.

Maranhão também disse que caso seja eleito deverá cuidar da iluminação pública, do saneamento básico, da segurança e da educação de Santa Rita:

“Vamos trabalhar para que se tenha escola de verdade, que prepare os jovens para o futuro com ensino profissionalizante e com professores bem remunerados.”

Redação com Assessoria

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe