O governador e candidato à reeleição João Azevêdo (PSB) percorreu as principais ruas do Alto das Populares, em Santa Rita. Ao lado do prefeito Emerson Panta (Progressistas) e da deputada estadual reeleita, Jane Panta (Progressistas), João destacou os investimentos do governo na cidade que ultrapassam R$ 520 milhões.
O governador garantiu que o estado vai ser parceiro da prefeitura para colocar para funcionar o Hospital Infantil de Santa Rita. “Pode ter certeza que vamos colocar o hospital para funcionar, pois quando o prefeito Emerson construiu um hospital foi pensando em mudar a vida das crianças dessa cidade”.
O prefeito Emerson Panta (Progressistas), disse que, durante a caminhada, foi possível perceber o reconhecimento do povo de Santa Rita ao governador João Azevêdo pelo trabalho realizado na cidade, e que é importante a abertura do Hospital Infantil, numa parceria com o Governo. “Esse governo fez muito por nossa cidade e fará muito mais”.
A deputada estadual, Jane Panta, também destacou a importância da parceria institucional entre Governo do Estado e Prefeitura.
Estiveram presentes a caminhada, além de João e do prefeito, a deputada estadual reeleita, Jane Panta (Progressistas), a senadora Daniela Ribeiro (Progressistas), os deputados federais Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), Hugo Motta (Republicanos), os deputados estaduais Wilson Filho (Republicanos), Raniery Paulino (Republicanos), vereadores da cidade, a candidata a deputada federal Fernandinha Albuquerque (União Brasil) entre outras lideranças.
PB Agora
Na próxima sexta-feira (27), às 17h, nos jardins do Museu da História da Paraíba, o…
O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) emitiu um aviso de Perigo Potencial para chuvas intensas…
Quem planeja aproveitar o fim de semana no litoral paraibano precisa ficar atento à qualidade…
Neste final de semana, o estado da Paraíba participa de um mutirão inédito do programa Agora…
O médico e ex-candidato a prefeito de Campina Grande, Jhony Bezerra (Avante), confirmou nesta sexta-feira…
A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) definiu o esquema especial de…