A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Em Santa Rita, advogado descredencia presidente da Câmara

SANTA RITA: advogado ignora revogação de procuração e descredencia presidente da Câmara

 

Em contato com a reportagem do PB Agora, o advogado Rinaldo Mouzalas explicou que não foi ele quem assinou a petição junto ao Superior Tribunal de Justiça para tentar barrar a liminar do Tribunal de Justiça da Paraíba que mantém Reginaldo Pereira (PRP) no cargo de prefeito, no entanto, documento obtido pelo PB Agora mostra que o advogado é parte no processo.

Além de Rinaldo, também é cadastrado no caso junto ao STJ o advogado Daniel Sampaio, que por sua vez integra o escritório de advogados de Rinaldo.

VEJA O DOCUMENTO

""

""

Já sobre a procuração autorizada para representar a Câmara Municipal de Santa Rita, Mouzalas informa que os efeitos do documento não foram revogados porque sua revogação foi assinada apenas pelo presidente da Câmara e não por todos os 19 vereadores que lhe outorgaram o poder.

“Eu entendo que a procuração não está revogada porque quem forneceu a procuração foram os 19 vereadores e não apenas um, inclusive o próprio juiz Aluisio Bezerra disse que a procuração era válida, pois determinou que nós continuássemos com parte nos processos”, falou Rinaldo.

Apesar da justificativa de Rinaldo, o PB Agora teve acesso ao Regimento Interno da Câmara que diz que compete ao presidente da Casa tanto constituir, quanto desconstituir os advogados do legislativo.



PB Agora

 



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe