A Paraíba o tempo todo  |

Em reunião, partidos do campo democrático pregam unidade na Paraíba para enfrentar o ‘fascismo’

Enquanto o PT de João Pessoa tenta, a todo o custo, emplacar candidatura própria, o diretório estadual do partido se reuniu, na noite de ontem (11), com dirigentes do PV, PCdoB, PSB, PDT e Rede.

Nas redes sociais, o presidente do PT da Paraíba, Jackson Macedo, falou em unidade do campo democrático e popular. “Reunião muito importante com os partidos do campo democrático e popular. PT, PSB, PCdoB, PV, PDT e Rede. Nossa unidade será fundamental para enfrentarmos o fascismo e construímos um novo tempo para a Paraíba e o Brasil. Viva nossa Luta!”, afirmou Jackson.

Estiveram presentes o presidente do PSB de João Pessoa, Tiberio Limeira, Gregória Benario, que comando o PCdoB no estado, Cristiana Almeida, da Rede; o vereador Júnior Leandro, a frente do PDT da Capital; Denis Soares, PV, e outros integrantes dos partidos:

Da Redação

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    Brasil, corrupção e as elites

    A última década prometia levar a uma virada de chave no combate à corrupção das elites políticas, empresariais…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe