A Paraíba o tempo todo  |

Em reunião com João Azevêdo, presidente nacional do PCdoB busca presença da sigla na majoritária em 2022

Foto: reprodução / instagram
CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (27), a presidente nacional do PCdoB e vice-governadora de Pernambuco, Luciana Santos, esteve reunida com o governador da Paraíba João Azevêdo. A líder reivindica presença na majoritária de João nas Eleições de 2022.

Luciana e João discutiram o cenário político no estado e a vice-governador de Pernambuco tornou pública a vontade de ver o deputado Inácio Falcão No eneocntro, Luciana defendeu o nome do deputado estadual Inácio Falcão chapa majoritária para representar a região de Campina Grande.

“Falamos também sobre o Consórcio do Nordeste, a presença do PCdoB no governo dele e a nossa posição de reforçar a frente, para que possamos aprofundar os êxitos da atual gestão estadual”, escreveu a líder do PCdoB em sua rede social.

Participaram do encontro a , a presidente do partido na Paraíba, Gregória Benário, o deputado Inácio Falcão e a vereadora em Campina Grande, Jô Oliveira também particparam da reunião.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe