A Paraíba o tempo todo  |

Em reunião, direção do Avante oficializa Eliane Galdino presidente da sigla na PB

Foto: divulgação / Avante

Encontro do diretório do Avante estadual com o presidente nacional, deputado federal Luís Tibé. Além dos deputados estaduais, presentes Eliane Galdino (esposa de Adriano Galdino), a filha de Genival Matias (Anna Virginia), o prefeito de Juazeirinho e Emerson Machado.

Mais cedo, o deputado estadual Felipe Leitão afirmou que articulações levaram Eliane Galdino, esposa do presidente da Assembleia Adriano Galdino, à presidência da sigla. na Paraíba. Segundo o parlamentar, a presença do presidente nacional do Avante acontece apenas como forma de chancelar a decisão adotada pelos filiados paraibanos.

Foto: divulgação / Avante

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe