A Paraíba o tempo todo  |

Em rede social, Mandetta anuncia sua demissão do Ministério da Saúde

Foi demitido do cargo na tarde desta quarta-feira (16) o ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta. Em sua rede social, após reunião com o presidente Jair Bolsonaro, o ministro anunciou sua saída da pasta.

Mandetta agradeceu a oportunidade de liderar a Saúde do país e de buscar a melhoria da saúde dos brasileiros, principalmente, estando à frente do combate ao novo coronavírus, que classificou como “o grande desafio que o nosso sistema de saúde está por enfrentar”.

Luiz Henrique Mandetta agradeceu a sua equipe e desejou êxito ao sucessor. “Rogo a Deus e a Nossa Senhora Aparecida que abençoem muito o nosso país.”

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe