A Paraíba o tempo todo  |

Em Recife, Aguinaldo destaca ambiente favorável para debater Reforma Tributária

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro, do Progressistas, participou, nesta sexta-feira (04), de uma reunião com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), e com o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, para debater a Reforma Tributária e também o Fundo de Desenvolvimento Regional junto aos secretários de Fazenda dos Estados do Nordeste.

Segundo Aguinaldo, nunca houve um ambiente tão favorável e uma convergência tão significativa entre entes federados e Congresso Nacional em relação ao tema.

“Além de receber o plano de reforma sugerido pelo grupo, também debatemos sobre o Fundo de Desenvolvimento Regional, proposta que será enviada ao Governo Federal para o período inicial do novo sistema tributário. Como bem destacou o presidente Rodrigo, nunca tivemos um ambiente tão favorável e uma convergência tão significativa entre entes federados e Congresso Nacional em relação ao tema”, ressaltou.

Aguinaldo, que é o relator da matéria na Câmara dos Deputados, ressaltou que todo o grupo segue confiante com o potencial da Reforma Tributária, sobretudo par aa retomada do crescimento do país. “Seguimos confiantes no potencial desta Reforma Tributária para a retomada do crescimento do Brasil e no sucesso de sua aprovação!”, emendou.

Assessoria de Imprensa

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe