A Paraíba o tempo todo  |

Em prol da unidade, Cícero Lucena confirma apoio à chapa fechada de João Azevêdo: “Sempre disse que defendia a união”

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), confirmou seu apoio à chapa fechada encabeçada pelo governador João Azevêdo, por Lucas Ribeiro e pela candidata ao Senado Federal, Pollyana Dutra (PSB) nas eleições desse ano.

Cícero justificou a decisão a relembrar que sempre foi um defensor da união no grupo e não poderia fugir ao argumento que ele mesmo pregava quando o pré-candidato ao Senado era Aguinaldo Ribeiro (Progressistas)

“Eu sempre disse que eu defendia a união da chapa para as candidaturas majoritárias e que o governador conduziria todo esse programa, então obviamente o governador conduziu, apresentou a chapa à Paraíba, mas não uma chapa de vitórias pessoais, mas sim uma chapa que possa permitir a vitória da Paraíba e dos paraibanos e só cabe a mim cumprir o que eu dizia”, destacou.

O gestor, inclusive, é uma das presenças confirmadas na convenção do PSB agendada para o final da tarde desta sexta-feira (05).

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe