A Paraíba o tempo todo  |

Em primeira entrevista, Galdino fala em harmonia e corte de gastos

Pé no chão, equilíbrio, corte de gastos e adequação. Essas quatro palavras devem dar o tom aos mandatos do deptuado estadual Adriano Galdino (PSB) à frente do comando da Assembleia Legislativa da Paraíba pelos próximos quatro anos. Em primeira entrevista concedida após ser eleito por unanimidade para comandar o parlamento nesse primeiro biênio, Galdino deixou as disputas internas para trás e ressaltou que agora começa um novo momento, de diálogo e pacificação.

"Não vamos ter dificuldade nenhuma de relacionamento com os deputados, vou continuar com a mesma gestão, com equilíbrio, pé no chão, conversando com todos. A partir de agora não existe mais vencidos nem vencedores. Sou o presidente de todos, vou dialogar com todos. Nosso objetivo é dar governabilidade ao governador João para que a gente possa cada vez mais fazer uma Paraíba melhor e mais justa para todos", ressaltou.

Galdino adiantou que irá se reunir já na próxima semana com o secretário da Casa para saber a real situação do parlamento. Ele disse que já tomou conhecimento da existência de alguns déficits e adiantou que fará o necessário para solucionar os problemas.

"O presidente Gervásio me confidenciava que existia um déficit orçamentário de R$ 800 mil/mês e eu preciso sentar para entender essa questão e tomar as medidas necessárias, equalizar as contas da Assembleia de acordo com a situação que está a Paraíba e o Brasil, está todo mundo cortando, diminuindo e vamos nesse mesmo norte, procurando cada um de nós fazer um Estado melhor", ressaltou.

 

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe