O Centro de Comando e Controle das Eleições 2012, em Patos, registrou até às 11h da manhã deste domingo (7), 12 denúncias de crime eleitoral, porém apenas uma foi confirmada. De acordo com o delegado Gilson Duarte Rosas, que coordena o trabalho realizado pela Polícia Civil, uma pessoa foi presa após ser flagrada fazendo doação de combustível em troca de votos. O caso de corrupção eleitoral foi encaminhado às autoridades da Polícia Federal.
“Podemos afirmar que o pleito segue tranquilo. De forma integrada estamos averiguando todas as denúncias e cumprindo as determinações da Justiça Eleitoral”, afirmou o delegado Gilson Duarte, lembrando que a população pode fazer denúncias pelo telefone 3241-1920.
As principais denúncias recebidas pelo Centro de Comando e Controle de Patos são relativas à panfletagem, compra de voto e boca de urna. Para dar maior agilidade ao trabalho e comodidade aos profissionais de segurança, o Centro de Comando de Patos foi transferido da sede da Delegacia Regional para o Ginásio Rivaldão.
“Esperamos que tudo siga dentro da normalidade. Ao todo, 1.100 militares estão nas ruas trabalhando para garantir a segurança do pleito e dos cidadãos”, afirmou o coronel Almeida Rosas, comandante da Companhia de Policiamento Regional II.
PBAgora
Secom
A médica e influenciadora Raphaella Brilhante, que denunciou o esposo, o cantor João Lima, por…
A Prefeitura de Mulungu, município localizado no Agreste da Paraíba, anunciou neste sábado (24) o…
A secretária das Mulheres e da Diversidade Humana da Paraíba, Lídia Moura, manifestou solidariedade neste…
Na manhã deste sábado (24), a médica e influenciadora digital Raphaela Brilhante prestou depoimento na…
O cantor João Lima, denunciado pela esposa, a médica e influenciadora Raphaella Brilhante, por violência…
A defesa da médica e influenciadora Raphaella Brilhante divulgou, neste sábado (24), uma nota oficial…