Em nota encaminhada à imprensa, ainda na noite de ontem, o prefeito interino de Cabedelo, Vitor Hugo, do PRP, negou a informação de que teria indicado supostos 'laranjas' para a gestão do prefeito preso, Leto Viana, também do PRP.
Ainda na nota o prefeito explica que as investigações da Operação Xeque Mate mostram que não há indicios ou provas de qualquer participação de Vítor em fraudes ou atos ilícitos em Cabedelo.
Confira o conteúdo na íntegra
Nota
Em resposta à citação do seu nome em uma possível lista da Policia Federal com colaboradores de Leto Viana, o Prefeito de Cabedelo, Vítor Hugo, informa que jamais indicou "laranjas" para a ex-gestão municipal.
O único cargo proveniente de indicação de Vitor Hugo foi o do Secretário Adjunto de Indústria e Comércio, André Luiz, que cumpria com seus compromissos profissionais e dava expediente todos os dias.
As investigações da Operação Xeque Mate mostram que não há indicios ou provas de qualquer participação de Vítor em fraudes ou atos ilícitos em Cabedelo.
O atual prefeito lembra ainda que o combate aos servidores fantasmas foi uma das suass primeiras ações à frente da Prefeitura de Cabedelo, economizando milhões de reais por mês através do enxugamento da folha de pagamento.
PB Agora








