Veneziano reafirma apoio a Lula e não dá pistas sobre posicionamento no 2º turno para o Governo da PB

PUBLICIDADE

O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), que ficou em 4º lugar na eleição para governador da Paraíba após a votação desse domingo (2), fez um pronunciamento, através de nota enviada à imprensa, sobre a sua derrota no pleito, mas não deu pistas sobre qual será o seu posicionamento no segundo turno: se vai apoiar o governador João Azevêdo (PSB), o candidato Pedro Cunha Lima (PSDB) ou se vai escolher a neutralidade.

No texto, Veneziano, que também é presidente do MDB da Paraíba, fala apenas sobre o segundo turno da eleição presidencial, onde reafirma o apoio a Lula e a “necessidade de trazer de volta ao nosso Brasil o respeito e a cordialidade entre as pessoas, a garantia da liberdade e a harmonia entre poderes e instituições”.

Vené agradece ao 373.511 paraibanos que votaram nele e o seus companheiros de “jornada”: Maísa Cartaxo, vice de sua chapa, Ricardo Coutinho, candidato ao Senado e os deputados federais e estaduais.

Leia na íntegra:

Aos amigos e amigas da minha amada Paraiba

Gostaria de, inicialmente, agradecer o carinho de cada um dos 373.511 paraibanos. Foi uma caminhada maravilhosa, da qual tiramos aprendizados e cultivamos ainda mais amizades. Sinceras e encorajadoras.

É hora de registrar o meu mais profundo sentimento de gratidão. Primeiro a Deus, que nos permitiu chegar até aqui com o apoio de tantos companheiros e companheiras, que honraram seus compromissos, que deram tudo de si para que nossa campanha fosse bela, maravilhosa e empolgante.

Agradecer também aos companheiros que estiveram conosco nesta jornada, a exemplo do companheiro Ricardo Coutinho, da companheira Maísa Cartaxo e dos candidatos a deputado federal e estadual dos partidos aliados.

Também agradecer a todos os paraibanos que ouviram nossa mensagem de apoio, de compromisso e de esperança na eleição do nosso presidente LULA. A necessidade de trazer de volta ao nosso Brasil o respeito e a cordialidade entre as pessoas, a garantia da liberdade e a harmonia entre poderes e instituições nos move a continuar defendendo a eleição de LULA como única alternativa, neste segundo turno, para o futuro do nosso Brasil.

Por isso que, neste instante, ressalto e reafirmo a necessidade de eleger LULA presidente, para garantir as propostas que realmente interessam ao país e que beneficiarão o nosso povo, como o permanente combate à fome e ao desemprego, e, principalmente, a garantia da paz e da harmonia que nossa nação precisa.

Sigamos juntos, unidos, fortalecidos, determinados, para garantir a eleição de LULA e a certeza de um Brasil de harmonia, de respeito e de futuro promissor.

E que Deus continue nos abençoando. Sempre!

Veneziano

 

PB Agora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Lei Magnitsky exige prudência antes da aplicação!

Criada pelo Congresso dos Estados Unidos em 2012 e sancionada no mesmo ano pelo então…

13 de dezembro de 2025

Prefeitura de João Pessoa abre inscrições para tendas familiares no Réveillon da orla

A Prefeitura de João Pessoa iniciou o período de inscrições para famílias interessadas em instalar…

13 de dezembro de 2025

Inmet emite alerta de baixa umidade para 124 municípios da Paraíba

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de baixa umidade relativa do ar,…

13 de dezembro de 2025

PF prende mullher líder de núcleo de lavagem de dinheiro do Comando Vermelho na PB

A Polícia Federal confirmou a prisão de Ariadna Thalia, conhecida como “Arroto de Urubu”, apontada…

13 de dezembro de 2025

Evaristo Piza cobra dívida da SAF do Botafogo-PB, mas clube nega pendência

O técnico do Campinense, Evaristo Piza, que comandou o Botafogo-PB nesta temporada e garantiu a…

13 de dezembro de 2025

João Azevêdo nomeia ex-prefeitos Anna Lorena e Jarques Lúcio para cargos estratégicos no Governo da Paraíba

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), nomeou dois ex-prefeitos para cargos estratégicos no Executivo…

13 de dezembro de 2025