Oitavo vereador mais votado em João Pessoa, o jovem Tibério Limeira (PSB) negou que vai iniciar 2017 distante da Câmara Municipal da Capital.
Eleito com 5399 votos para o seu primeiro mandato na Casa de Napoleão Laureano, Limeira negou que exista articulações para que ele voltasse a comandar o Empreender Paraíba, pasta que já foi gerenciada por ele cumulativamente com a secretaria de Juventude Esporte e Lazer, no governo estadual.
O PB Agora soube que haveria essa articulação para que o primeiro suplente da Coligação o vereador Zezinho do Botafogo que conquistou nas últimas eleições minguados 3.872 sufrágios voltasse à Câmara Municipal da Capital, fato que Tibério negou em nota.
Confira a nota:
Prezados colegas, boa noite.
Face matéria recente dando conta de uma suposta articulação para que eu viesse a assumir cargos no Governo do Estado, utilizo-me deste para ratificar a inexistência de qualquer diálogo nesse sentido. De igual modo, inexiste de minha parte interesse em abdicar da condição de vereador eleito de João Pessoa.
Sinto-me honrado por ter dedicado mais de uma década da minha vida à gestão pública. Nesse instante, contudo, meu objetivo maior é construir um mandato parlamentar participativo e fazer valer a escolha de cada uma das 5.399 pessoas que acreditaram nas ideias que representamos.
Desde já, agradeço pelo espaço.
Respeitosamente,
Tibério Limeira
PB Agora








