Foto: Reprodução/CNN
A Executiva Nacional do Partido Socialista Democrático (PSD) confirmou na manhã desta quarta-feira (12) a filiação do ex-senador Cássio Cunha Lima e do ex-deputado federal Pedro Cunha Lima à legenda. A decisão foi confirmada por meio de uma nota oficial, onde o partido também destacou que não houve discussões sobre mudanças no comando estadual da sigla no estado.
Apesar da chegada dos dois nomes do Clã Cunha Lima, o PSD deixou claro que a presidência do partido na Paraíba, antes sob a liderança da senadora Daniella Ribeiro, não será alterada neste momento.
A movimentação no PSD segue uma tendência recente da sigla com a entrada de figuras políticas como a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra e o ex-governador do Espírito Santo, Paulo Hartung.
O PSD, em sua nota, reafirma que as conversas para as filiações estão em andamento desde setembro de 2024, mas destaca que não houve qualquer discussão sobre modificações na direção estadual.
Confira:
Desde setembro de 2024 a direção nacional do PSD vem mantendo conversações que já resultaram nas filiações de importantes lideranças como Paulo Hartung, Raquel Lyra, entre outros. Neste contexto temos também as filiações de Pedro e Cássio Cunha Lima na Paraíba. Em nenhum momento foram discutidas mudanças na direção estadual do partido.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A noite desta sexta-feira (5) produziu um fato político que pode redesenhar alianças no campo…
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), reconheceu nesta sexta-feira (5) que…
A história da Paraíba é realmente rica, e um dos exemplos mais impressionantes dessa memória…
A Superintendência Executiva de Administração do Meio Ambiente (Sudema) divulgou, nesta sexta-feira (5), o relatório…
O feriado de Nossa Senhora da Conceição, celebrado nesta segunda-feira (8), provoca mudanças no funcionamento…
Imagens divulgadas nas redes sociais registraram um automóvel sendo consumido pelas chamas na tarde deste…