Em nota encaminhada a imprensa na tarde desta terça-feira (21), umas das dirigentes do PSB na Paraíba, Emília Correia Lima negou a versão dada pela deputada estadual Pollyana Dutra de que estaria havendo alguma especie de isolamento dentro do partido com relação a parlamentar.

LEIA A NOTA NA ÍNTEGRA

Em relação a notícia veiculada em alguns portais e blogs no dia 21/05/19, onde a deputada Pollyana Dutra afirma ter sido isolada no PSB, em face de não ter sido convocada para a reunião com o Governador, tenho a relatar os seguintes fatos:

1. A reunião da Executiva Estadual do PSB, foi convocada como é usualmente, pelo grupo de Whatsapp da Executiva do PSB. As essas reuniões da executiva, todos os deputados do partido são participantes natos.

2. A reunião da Executiva do dia 13/05/19, foi presidida por mim, na ausência (quando do inicio da reunião) do Presidente Estadual.

3. A deputada Pollyana Dutra estava presente no recinto, mas quando eu convoquei os deputados/as e representantes dos segmentos para compor a mesa, a deputada havia se ausentado.

4. A comissão indicada nessa reunião, para conversar com o Governador João Azevedo, foi composta por alguns deputados e outros membros da executiva dentre as pessoas presentes.

5. Não se verificou, portanto, nenhum isolamento da deputada ou de qualquer outro membro. A deputada, simplesmente, não permaneceu na reunião.

Emilia Correia Lima
Executiva Estadual do PSB

 

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente da Aesa descarta volta do racionamento em Campina Grande

Apesar da queda no volume de água no Açude Epitácio Pessoa, localizado na cidade de Boqueirão, o presidente da Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa),…

CRISE NO PSB: “Temos que aguardar o último capítulo dessa novela” diz Hervázio

Na manhã desta segunda-feira (14), durante entrevista a uma emissora de rádio da Capital paraibana, o secretário da Juventude, Esporte e Lazer da Paraíba, deputado Hervázio Bezerra (PSB) disse que…