Por pbagora.com.br

O Podemos – 19 emitiu nota nesta terça-feira (24) para reafirmar o compromisso com os paraibanos e destacar o crescimento que a legenda obteve nas eleições municipais deste ano. Ao mesmo tempo, a nota, assinada pela vice-presidente do partido, Ana Cláudia, e pelo próprio presidente, Galego do Leite, confirmou que a presidência estadual do partido continuará sob o comando do vereador de Campina Grande Galego do Leite.

 

“A presidência estadual do Podemos na Paraíba é e continuará sendo exercida pelo vereador de Campina Grande Galego do Leite”, disse Ana Cláudia, em entrevista, ao estranhar informações em contrário que circularam na manhã desta terça.

 

Na nota, o partido agradeceu aos mais de 44 mil eleitores que votaram na candidata Ana Cláudia em Campina e confirmou que ela continuará na vice-presidência da legenda, “somando-se aos vários companheiros e companheiras que integram a Executiva Estadual e as Executivas Municipais, em preparação para os novos desafios que este novo tempo exige”, diz trecho da nota.

 

Veja abaixo a nota, na íntegra:

 

NOTA

 

Juntos Podemos Mais! É desta forma que reforçamos a convicção de continuar com o compromisso partidário de sempre trabalhar por dias melhores para os paraibanos, com o Galego do Leite na presidência estadual do partido, e Ana Cláudia na vice-presidência, somando-se aos vários companheiros e companheiras que integram a Executiva Estadual e as Executivas Municipais, em preparação para os novos desafios que este novo tempo exige.

 

O Podemos – 19 é um partido que está em plena ascensão e é o que mais cresce no Brasil atualmente. Em todo o país, conquistamos, nas eleições municipais de 15 de outubro, mais de 3,3 milhões de votos. Aumentamos em 230% o número de prefeitos eleitos e dobramos o número de vereadores, elegendo, no total, 1.524 parlamentares.

 

Na Paraíba, elegemos 5 prefeitos, uma vice-prefeita e 40 vereadores. Em Campina Grande, ampliamos a nossa bancada na Câmara Municipal, com a eleição dos vereadores Anderson Almeida e Dona Fátima, e nos tornamos a maior referência da oposição na cidade.

 

Aos mais de 44 mil eleitores de Campina Grande que escolheram o nome de nossa candidata Ana Cláudia nas urnas, nosso agradecimento e a certeza de que, juntos, continuaremos o trabalho de fortalecimento da legenda, de atração de novos filiados e de conquista de novos espaços.

 

Executiva Estadual do Podemos – 19 / Paraíba

Galego do Leite – Presidente

Ana Cláudia – Vice-presidente

 

Redação 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise – A ideia de Ricardo Barbosa é muito boa e deveria ser adotada em território nacional

A ideia do deputado estadual Ricardo Barbosa, de impor restrições de direitos àqueles que não tomarem a vacina contra o coronavírus é ótima. Das melhores, dentre tantas outras que vieram…