Presidente do Republicanos na Paraíba, o deputado federal reeleito Hugo Motta emitiu nota nesta sexta-feira (25) cobrando que os deputados estaduais do Republicanos estejam unidos na votação que definirá os presidentes da Assembleia Legislativa da Paraíba para os dois próximos biênios (2023/2024 e 2025/2026).
De acordo com a nota, aqueles deputados que descumprirem a determinação partidária, poderão sofrer as sanções cabíveis, e incorrer em infidelidade partidária. “O Republicanos deve seguir unido”, determina o deputado.
NOTA
O Republicanos da Paraíba, por meio do presidente da legenda, Deputado Federal Hugo Motta, informa que é necessária a união da bancada estadual quanto à eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba nos dois biênios.
Em caso de descumprimento do posicionamento firmado pelo Partido, o parlamentar poderá incorrer em infidelidade partidária, podendo sofrer as sanções cabíveis.
Com oito deputados estaduais eleitos, o Republicanos deve seguir unido para trabalhar firme e forte na defesa dos interesses do povo paraibano, com agenda programática que vise o desenvolvimento do estado e o bem-estar social.
Atenciosamente,
Deputado Federal Hugo Motta
Presidente
PB Agora
Um jovem de 27 anos foi assassinado a tiros na noite dessa quarta-feira (18) na…
A Polícia Militar da Paraíba divulgou, nessa quarta-feira (18), o balanço das ações realizadas durante…
O médico e pré-candidato a deputado federal Jhony Bezerra decidiu ontem (18), cancelar a entrevista…
As obras da Ponte do Futuro, responsável por interligar os municípios de Cabedelo, Lucena e…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encerrou o balanço da Operação Rodovida - Carnaval 2026 na…
A vereadora de João Pessoa, Eliza Virgínia (PP), reforçou nessa quarta-feira (18), em entrevista à…