A Paraíba o tempo todo  |

Em nota, Cícero Lucena lamenta morte do ex-deputado Armando Abílio

O candidato à Prefeitura de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas) lamentou a morte do ex-deputado federal, Armando Abílio, que faleceu no início da manhã desta segunda-feira (12), aos 75 anos vítima de infarto.

Em nota, Cícero afirmou que o ex-deputado “era um ser humano extraordinário, dotado de um senso de humor inteligentíssimo”.

Leia a nota na íntegra:

Com profundo pesar recebi na manhã de hoje a notícia da partida para eternidade do meu bom amigo e companheiro de tantas caminhadas, o ex-deputado federal, Armando Abílio.

Armando era um ser humano extraordinário, dotado de um senso de humor inteligentíssimo e sempre atento aos anseios do povo da Paraíba. Sua partida deixa mais um vácuo neste ano em que já perdemos tantos paraibanos ilustres.

Vá em paz, meu bom amigo. Que Deus receba sua alma de braços abertos na eternidade e que os anjos consolem seus familiares e amigos.

Minhas condolências a sua esposa Rosimere, vice-prefeita de Esperança, município que como toda Paraíba chora hoje a perda de Armando e aos seus cinco filhos e netos desejo que o legado de amor e trabalho deixado por Armando se perpetue por toda vida de cada um.

Cícero Lucena

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe