Por pbagora.com.br

O candidato à Prefeitura de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas) lamentou a morte do ex-deputado federal, Armando Abílio, que faleceu no início da manhã desta segunda-feira (12), aos 75 anos vítima de infarto.

Em nota, Cícero afirmou que o ex-deputado “era um ser humano extraordinário, dotado de um senso de humor inteligentíssimo”.

Leia a nota na íntegra:

Com profundo pesar recebi na manhã de hoje a notícia da partida para eternidade do meu bom amigo e companheiro de tantas caminhadas, o ex-deputado federal, Armando Abílio.

Armando era um ser humano extraordinário, dotado de um senso de humor inteligentíssimo e sempre atento aos anseios do povo da Paraíba. Sua partida deixa mais um vácuo neste ano em que já perdemos tantos paraibanos ilustres.

Vá em paz, meu bom amigo. Que Deus receba sua alma de braços abertos na eternidade e que os anjos consolem seus familiares e amigos.

Minhas condolências a sua esposa Rosimere, vice-prefeita de Esperança, município que como toda Paraíba chora hoje a perda de Armando e aos seus cinco filhos e netos desejo que o legado de amor e trabalho deixado por Armando se perpetue por toda vida de cada um.

Cícero Lucena

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Coautoria de Wilson Filho: Lei que suspende cobrança de empréstimos consignados é prorrogada por 180 dias

O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Administração, prorrogou, por mais 180 dias, os efeitos da Lei 11.699/2020, de autoria dos deputados estaduais Wallber Virgolino e…

Candidatos a prefeito de João Pessoa tem intensa agenda de campanha nesta sexta-feira

AGENDA: Os candidatos a prefeito de João Pessoa terão uma intensa agenda de atividades nesta terça-feira. Entrevistas, encontros , Gravação para o Guia Eleitoral e visitas, marcam o dia dos…