A Paraíba o tempo todo  |

Em Monteiro, Lula e Dilma participarão de caminhada pela cidade

Os ex-presidentes da República Lula e Dilma já confiramarn presença em visita a Transposição no Eixo Leste, no município de Monteiro, na Paraíba no próximo domingo (19). O evento recebeu o nome de Inauguração Popular e, de acordo com a organização, espera-se mais de 30 mil pessoas.

A inauguração oficial da Eixo aconteceu no último dia 10, quando o atual presidente da República Michel Temer e vários ministros estiveram no estado. No entanto, movimentos populares fizeram convidaram Lula e Dilma para visitarem o trecho concluso da Transposição.

De acordo com as informações divulgadas pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Lula e Dilma participarão inclusive de uma caminhada pelo Centro de Monteiro.

Confira agenda divulgada pela assessoria do PT:

AGENDA – Lula e Dilma na Paraíba

19/03 – Monteiro

11h – Chegada do ex-presidente Lula e da ex-presidenta Dilma, e de diversas autoridades, liderança políticas, dos movimentos sociais e sindicais, artistas e intelectuais.

Comitiva segue até o Rio São Francisco para o plantio de várias mudas de árvores. Também existe a previsão que o ex-presidente Lula e a ex-presidenta Dilma entrem no Rio São Francisco.

12h – Caminhada até o centro da cidade de Monteiro

12h30 – Ato Político e Popular

Após o Ato Político e Popular, o ex-presidente Lula e a ex-presidenta Dilma embarcam para São Paulo.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe