A Paraíba o tempo todo  |

Em meio a reviravoltas na oposição, Bruno se mantém firme na defesa de candidatura própria: “Temos força suficiente”

Em meio a informações da desistência do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD) pela disputa pelo governo da Paraíba em 2022 e o aumento dos rumores de que ele pode compor com o governador João Azevêdo, o prefeito da Rainha da Borborema, Bruno Cunha Lima continua a defender uma candidatura própria da oposição no pleito do ano que vem.

De acordo com Bruno a oposição tem força o suficiente para seguir com Romero ou levantar outro nome e também teria viabilidade.

“Mantenho a minha posição de apoio a uma candidatura própria. Temos força suficiente para isso. Se depender de mim, Romero será o candidato da oposição ao Governo. Além de politicamente termos viabilidade, Romero tem um resultado muito positivo a mostrar ao Estado”, disse o prefeito, à Rádio CBN na manhã desta quarta-feira (27).

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      35
      Compartilhe