Apesar de existirem mais de cinco presidenciáveis atualmente, a polarização entre as pré-candidaturas de Lula (PT) e Bolsonaro (PL) tem se expandido pelas regiões do país e, na Paraíba não é diferente.
Nesta sexta-feira (10), em entrevista à imprensa, o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), e o deputado federal e pré-candidato ao Senado pelo União Brasil, Efraim Filho descartaram a possibilidade de marcharem com o petista e anunciaram que estarão no palanque do presidente Jair Bolsonaro na campanha eleitoral desse ano.
“Nosso apoio é do presidente Bolsonaro”, disse Efraim, que foi complementado por Bruno: “O meu também, claro. Tenho falado sobre isso há muito tempo. O Brasil terminou estreitando para esta polarização e diante desse quadro minha posição é muito clara, sempre foi, nunca neguei isso, mas isso não quer dizer que subscrevo 100% das ideias, mas claro que no dever de escolha, minha escolha está feita”, pontuou.
O anúncio foi feito no mesmo dia que o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSC) também confirmou sua tendência pró-reeleição de Bolsonaro.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A posse de Gustavo Feliciano como ministro do Turismo está prevista para acontecer na próxima…
O Ranking de Competitividade dos Estados 2025, com base em intormações da ANEEL (Agência Nacional…
O governador João Azevêdo (PSB), afirmou nesta quinta-feira (18), que a aproximação do prefeito de…
O deputado estadual Branco Mendes (Republicanos) minimizou, nesta quinta-feira (18), as críticas pesadas feitas por…
O ex-governador Ricardo Coutinho (PT) afirmou, nesta quinta-feira (18), que não será convencido pelo presidente…
A Prefeitura de Serraria, no Agreste paraibano, publicou edital para realização de concurso público com…