Por pbagora.com.br

Apesar de toda sociedade mundial ainda estar sofrendo com os efeitos da pandemia causada pelo novo coronavírus, que nos estimula a adotar medidas de isolamento social e evitar aglomerações que aumentem o número de casos de Covid-19, há os que ainda estimulam a aglomeração de pessoas.

Por meio das suas redes sociais, o deputado estadual Cabo Gilberto (PSL-PB) destacou que já está sendo organizado uma ‘recepção calorosa’ para recepcionar o presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) amanhã (19), em Campina Grande.

Por meio das suas redes sociais Cabo Gilberto diz: “O Presidente da República fará uma visita ao nosso Estado, na cidade de Campina Grande, amanhã (19/02/2021) sexta-feira. O Presidente pousará no aeroporto, João Suassuna, de onde seguirá para a cidade de Sertania-PE para inauguração de mais uma obra. Apoiadores já preparam uma recepção calorosa, mesmo sendo uma rápida passagem. Nós estaremos lá coletando fichas do Aliança pelo Brasil”, disse.

Notícias relacionadas

João publicará novo decreto com medidas mais rígidas para combater coronavírus e restrição de circulação nos finais de semana ganha força

Com o aumento preocupante do número de casos, mortes e internações em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na Paraíba em decorrência da Covid-19, um novo decreto com medidas…

Senadores Nilda e Veneziano manifestam homenagens às mulheres no Dia Internacional da Mulher

A importância de lutar pela igualdade de direitos entre homens e mulheres foi registrada pelos senadores Nilda Gondim (MDB-PB) e Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), em homenagem ao Dia Internacional…