A Paraíba o tempo todo  |

João anuncia criação de novas secretarias e afirma sobre atuais auxiliares: “A maioria dos secretários deve ser mantida”

O governador João Azevedo anunciou durante entrevista ao programa “Frente a Frente” do Sistema Arapuan de Comunicação, que na nova gestão, que tem início no próximo mês de janeiro, ele irá criar algumas Pastas a exemplo da de Meio Ambiente, assim como Ciência e Tecnologia.

Em meio a rumores de uma troca completa do seu atual secretariado, o governador também afirmou que a maioria deles será mantida, já que, ainda conforme o chefe do Executivo estadual, não se mexe em time que está ganhando.

“A Paraíba aprovou nosso projeto com as pessoas que nos ajudaram a nos eleger por isso a maioria dos secretários deve ser mantida” disse.

Apesar disso João frisou que um ou outro auxiliar pode ter projetos pessoais e queira deixar o posto que ocupa, mas que cada caso será discutido e avaliado.

“Ainda precisamos admitir que possa existir quem se disponha a outros projetos particulares” declarou.

Entre as mudanças nas Pastas anunciada por João, a Secretaria de Infraestrutura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente será dividida em duas pastas, criando uma específica para Meio Ambiente. Além disso, a Secretaria da Educação e da Ciência e Tecnologia será transformada em duas. Também será criada uma Agência de Defesa Animal.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe